Homem é baleado e morre no Habitar Brasil, em Bagé

Ademar Rodrigues de Medeiros, de 44 anos, foi a 16ª vítima de homicídio registrado, este ano, em Bagé. Ele foi morto no início da manhã de ontem, com um tiro na cabeça, quando estava no pátio de uma residência localizada no bairro Habitar Brasil, distante poucos metros de onde morava. Conforme a Brigada Militar, Medeiros foi avistado por testemunhas, fugindo de um outro homem que o perseguia portando uma arma de fogo. As informações são do Jornal Folha do Sul.
Segundo o delegado Luís Eduardo Benites, responsável por investigar o caso, o assassinato teria sido motivado por uma discussão anterior com o acusado – o qual não teve o nome relevado. De acordo com a autoridade policial, o imbróglio teria começado após a vítima ter arremessado pedras no cachorro do homem apontado como autor do homicídio, o que gerou um clima tenso entre ambos.
O próximo passo da investigação, segundo o delegado, é a intimação do acusado para interrogatório. “Nós já temos certeza de quem é o autor, inclusive, temos algumas provas”, afirma. Ele acredita que durante a primeira quinzena de novembro o inquérito já estará no Judiciário.
Jornal Folha do Sul