Homem é alvejado com dois tiros na Promorar
Davi Ubal Lima, de 18 anos, foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Dom Pedrito

Na noite deste sábado (15), às 22h30, a Brigada Militar de Dom Pedrito foi chamada no bairro Dr. José Tude de Godoy, mais precisamente na Rua Walter Gouvert, onde um homem de 18 anos. Davi Ubal Lima, foi baleado. A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro onde foi constatado que ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, calibre .22.
Segundo testemunhas, um homem de bicicleta teria chegado na residência da sogra de Davi dizendo ser amigo da vítima, que teria confirmado isso. Quando Davi chegou na porta da casa, o suspeito teria sacado a arma. Foi quando a vítima correu, o indivíduo invadiu a casa e efetuou os disparos, dois atingindo ele no peito e nas costas.
O estado de saúde dele ainda não foi informado pela equipe do pronto-socorro de Dom Pedrito, apenas foi informado que Davi teria dado entrada na emergência ainda consciente.
A vítima teria identificado o autor desta ação e a Polícia Civil já está investigando o caso.
Atualização: A vítima da tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (14) em Dom Pedrito deverá ser transferida para Pelotas após o seu quadro clínico ter se agravado nas últimas horas.