NOTÍCIAS

Homem é agredido a facão nas proximidades do Parque de Exposições

Na noite de ontem (02), por volta das 21h30, durante patrulhamento de rotina nas proximidades do Parque de Exposições, foi quando os policiais viram que um homem vinha correndo e fugindo de outros que vinham logo atrás. Neste momento, a vítima de 37 anos, chegou próximo a guarnição e disse que havia sido agredido pelos dois homens que o seguiam.

Um dos acusados de 38 anos, dispensou o facão que carregava atrás de uma árvore quando avistou os policiais. Já o outro agressor de 39 anos, permaneceu com o facão na mão.

A vítima relatou que um dos agressores acabou lhe causando um corte na cabeça, motivo pelo qual o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e acabou conduzindo a mesma até o Pronto Socorro para atendimento, não sendo possível seu comparecimento na Delegacia de Polícia para exclarecimentos sobre o fato. Mesmo assim, foi dito aos policiais que deseja representar judicialmente contra seus agressores.

Os dois acusados do crime de lesão corporal disseram que foram atrás da vítima porque a mesma teria os ameaçado com uma faca na terça-feira (01) em uma casa situada na rua Rui Barbosa, próximo ao mesmo local das agressões sofridas pela vítima.

Em contato com os atendentes do pronto socorro, a escrivã de plantão recebeu a informação de que a vítima teve aparentemente um corte superficial na cabeça com aproximadamente 10cm, mas que seria necessário uma sutura no local.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios