- DestaquesVARIEDADES

Há um ano na Qwerty

Coincidentemente, mês de agosto de 2019 registrou altos índices de criminalidade

Passando em revista aos principais fatos que foram notícias na Qwerty há um ano, selecionamos algumas matérias que repercutiram bastante na comunidade pedritense, notadamente na área da segurança, como forma de trazer a reflexão sobre o contexto histórico de criminalidade existente na Capital da Paz. Confira:

13 de agosto de 2019
Operação Beco Sem Saída resulta na prisão de traficantes em Dom Pedrito

Uma operação envolvendo um efetivo policial considerável aconteceu no início desta manhã (13), em Dom Pedrito. Segundo o inspetor de polícia Lauro Telles, a operação teve esse nome em virtude de os mandados de prisão, nove ao todo, terem sido cumpridos em sua maioria no local conhecido como Beco da Punhalada, no Bairro Santa Terezinha, e contou com apoio de policiais de Bagé e Dom Pedrito, tanto da Brigada Militar, como da Polícia Civil. Continue lendo.

15 de agosto de 2019
Após atacar policial, criminoso é baleado no Bairro Santa Terezinha

Momento em que Dionatan é levado para realizar exames, no dia em que é preso, após perseguição policial

Um bandido alvejado por disparos de arma de fogo, um policial ferido sem gravidade e armas brancas apreendidas. Esse pode ser considerado o balando de uma operação policial desencadeada na tarde de hoje (15), no Bairro Santa Terezinha. Participaram policiais da Delegacia de Polícia e brigadianos de Dom Pedrito. Continue lendo.

15 de agosto de 2019
Homicídio no Beco da Punhalada

A localidade no Bairro Santa Terezinha foi cenário do crime na noite de quarta-feira (14). Por volta das 22h, a Brigada Militar de Dom Pedrito foi chamada pela sala de operações a comparecer na Rua Nei Moreira Viana, Bairro Santa Terezinha, local conhecido popularmente como Beco da Punhalada. Continue lendo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios