Furtou botijão de residência, mas acabou preso pela Brigada Militar
Indivíduo já seria ‘conhecido’ por outros furtos

Na manhã desta quinta-feira (12), a Brigada Militar prendeu Alessandro Cardona Borges, 21 anos. Ele teria invadido o pátio de uma residência e furtado um botijão de gás P13. Conforme boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada a comparecer na rua Trilha de Lemos, onde foi feito contato com vizinho da vítima, que informou que um indivíduo havia saído do pátio da residência carregando um botijão, seguindo em direção ao bairro Tude de Godoy.
A Brigada Militar efetuou diligências em busca do indivíduo. Ele foi encontrado tomando café em uma residência, próximo à esquina das ruas Brigadeiro Camilo Mércio e General Neto. Inicialmente, Alessandro negou o furto. Convidado a ir até o local onde o botijão foi furtado, para reconhecimento, o acusado concordou. Durante deslocamento, os policiais encontraram o botijão poucos metros da residência onde o indivíduo tomava café. O objeto estava escondido em uma vegetação.
Conforme boletim, os policiais realizaram contato com a vítima, que constatou que além do botijão, uma jaqueta de cor preta também foi furtada. A testemunha também reconheceu Alessandro como autor do furto.
Ele foi levado ao Pronto Socorro para exames e posteriormente para a delegacia de polícia, onde, em contato a autoridade policial, foi determinada prisão em flagrante do indivíduo.
Alessandro é ‘conhecido’ das guarnições, por já ter efetuado outros furtos.
Furto de botijão também foi registrado quarta-feira
Ontem (11) também foi registrado na delegacia de polícia um crime similar. De acordo com boletim, a Brigada Militar comunicou que foi acionada a comparecer na rua Alan Kardec, esquina Júlio de Castilhos, onde havia um indivíduo suspeito carregando um botijão nas costas. Ao avistar a viatura, ele largou o objeto e fugiu.