Furta da própria família e acaba preso pela Brigada Militar

Na noite desta quarta-feira (8), por volta das 22h, na rua Marechal Deodoro, um jovem de 18 anos de idade furtou a própria família. Segundo boletim de ocorrência, uma vítima informou que o indivíduo havia furtado seu botijão de gás. Já uma segunda vítima relatou à polícia que, recentemente, duas facas e um celular haviam sido furtados e que o autor do crime teria sido o mesmo indivíduo.
Durante as buscas, a Brigada Militar encontrou o botijão na casa de um homem que foi detido e ainda resistiu à prisão. Com um terceiro indivíduo, os policiais encontraram uma das facas furtadas.
O até então adolescente – pois completou a mariodade nesta quinta-feira (9) – disse aos policiais que havia vendido os itens furtados. As vítimas são de sua própria família e mostraram muita indignação com o fato. Como na data do crime ele ainda era menor de idade, o indivíduo saiu da delegacia acompanhado um maior de idade. Ele responderá por furto simples. Já os outros dois indivíduos, que também foram liberados, responderão por receptação.