NOTÍCIAS

Força Tarefa prendeu na manhã de hoje (12) um homem comercializando meia tonelada de carne imprópria para o consumo humano

Na manhã desta sexta-feira (12), agentes da Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato da Polícia Civil prenderam um homem acusado de comercializar aproximadamente meia tonelada de carne imprópria para o consumo humano, e sem procedência, em um restaurante de Dom Pedrito.

Os policiais da Força Tarefa já investigavam há alguns meses o proprietário do restaurante localizado na Vila São Sebastião, pois ele estaria comercializando carne sem condições em seu estabelecimento.

Em razão dos fatos, o Delegado Adriano Linhares representou por mandado de busca e apreensão no local, e na manhã de hoje, juntamente com a Vigilância Sanitária de Dom Pedrito, compareceram no restaurante.

Os policiais ficaram surpreendidos com a quantidade de carne que encontraram no estabelecimento. Essa ação da Força Tarefa, reforça o objetivo de diminuir e combater crimes rurais como este.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios