- DestaquesNOTÍCIAS

Felipe Marques Fernandes é condenado a 9 anos de prisão

Réu respondia pelos crimes de corrupção de menor e tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro de 2019

Na mnanhã de ontem (21), ocorreu o júri de Felipe Marques Fernandes, acusado de tentativa de homicídio ocorrida em 10 de fevereiro de 2019. O Ministério Público o acusava de tentar matar Junior Pan Y Água, ocorrida na data acima, em frente ao Bar Tiaca Tiaca, centro de Dom Pedrito. Tripulando uma motocicleta, ele passou em frente ao bar e efetuou o disparo, acertando, contudo, o pé de outro indivíduo. Na oportunidade, Felipe estava acompanhado de um menor de idade que pilotava a motocicleta.

Na presidência dos trabalhos, estava o juiz Luís Filipe Lemos Almeida. Na acusação o Promotor de Justiça Leonardo Giron. Felipe foi defendido pelos advogados Adão de Oliveira Fernandez e Pedro Derli de Oliveira Teixeira.

Mesmo pedindo a desqualificação da acusação, o conselho de sentença aceitou a acusação da promotoria, restando o réu condenado a pena final de 9 anos e 8 meses de prisão, pelos crimes de corrupção de menos e tentativa de homicídio.

Na semana que vem, Felipe retorna ao salão do júri do Fórum local, onde será julgado por mais uma tentativa de homicídio

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios