Felipe Marques Fernandes é condenado a 9 anos de prisão
Réu respondia pelos crimes de corrupção de menor e tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro de 2019

Na mnanhã de ontem (21), ocorreu o júri de Felipe Marques Fernandes, acusado de tentativa de homicídio ocorrida em 10 de fevereiro de 2019. O Ministério Público o acusava de tentar matar Junior Pan Y Água, ocorrida na data acima, em frente ao Bar Tiaca Tiaca, centro de Dom Pedrito. Tripulando uma motocicleta, ele passou em frente ao bar e efetuou o disparo, acertando, contudo, o pé de outro indivíduo. Na oportunidade, Felipe estava acompanhado de um menor de idade que pilotava a motocicleta.
Na presidência dos trabalhos, estava o juiz Luís Filipe Lemos Almeida. Na acusação o Promotor de Justiça Leonardo Giron. Felipe foi defendido pelos advogados Adão de Oliveira Fernandez e Pedro Derli de Oliveira Teixeira.
Mesmo pedindo a desqualificação da acusação, o conselho de sentença aceitou a acusação da promotoria, restando o réu condenado a pena final de 9 anos e 8 meses de prisão, pelos crimes de corrupção de menos e tentativa de homicídio.
Na semana que vem, Felipe retorna ao salão do júri do Fórum local, onde será julgado por mais uma tentativa de homicídio