Farmácia no centro de Dom Pedrito é assaltada
Criminoso foi capturado pela Brigada Militar quando ele tentava fugir em uma telemoto

Na noite desta segunda-feira (27), mais uma farmácia foi assaltada no centro de Dom Pedrito. Desta vez a Panvel foi a escolhida pelo criminoso que é suspeito de ter cometido outros dois assaltos a farmácia recentemente.
Por volta das 19h, o indivíduo chegou em uma bicicleta no estabelecimento. Ele estava sem camisa, que estava enrolada na mão, acessou o local onde fica o caixa, empurrou a operadora, não antes de dizer “com licença” (?). Ele pegou o dinheiro que estava na gaveta (R$ 95) e fugiu em direção a uma empresa de telemoto que fica próximo. Muito afoito, ele pede uma corrida para o funcionário da empresa dizendo que queria ir para a Cotrijui.
Nisso, a Brigada Militar já tinha sido acionada. As viaturas que estavam em patrulhamento nas proximidades chegam rápido. Uma delas consegue ver o indivíduo suspeito na garupa e a moto é abordada. Anderson Cantos foi preso em flagrante. Ele chegou a admitir que foi o autor do assalto.
Após ser conduzido ao Pronto Socorro para exame de lesões corporais, Anderson foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.
Participaram da ação a Força Tática da Brigada Militar, guarnição que participa da terceira edição da Operação Ponche Verde, iniciada no dia 24 deste mês como resposta a recente onda de violência registrada em Dom Pedrito.