- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

Escritor pedritense lançará quatro livros nos próximos meses

Cláudio Borba escreve contos, poemas, colabora em alguns livros e também é o escritor do livro “O lado obscuro dos meus anos 90”, de André Uria

Claudio Borba é um escritor pedritense de 49 anos que está prestes a participar de cinco obras que serão lançadas a partir de abril. Contos e poemas são suas especialidades, mas Borba já participou da escrita de um livro biográfico: em 2019 foi publicado “O lado Obscuro dos meus anos 90”, a história de André Uria, servidor público que revisitou suas memórias de um período conturbado em sua vida.

Em 2024, o trabalho do escritor poderá ser encontrado através de colaborações que serão publicadas em cinco diferentes trabalhos. Ele participará em cinco antologias: Versos Soturnos, da editora Mandragora, onde ele possui três poemas; Umbral, da editora MHAJulla, com um conto; Fragmentos da Desolação, da editora MHAJulla, com um conto; Sussurros da Noite, da editora Arame Farpado, participação com 2 contos e Transformação, da editora Arame Farpado, com um conto.

Em conversa com a nossa reportagem, ele conta que começou a escrever há quinze anos, através de poemas, apenas por lazer, e logo depois passou a escrever contos.

“O maior problema que enfrentamos para lançar algum livro é o custo”, confessa o escritor.

Sobre os trabalhos que escreveu ao longo dos últimos anos, ele fala que foram compilados em um único livro, mas ainda não foi publicado: “Ainda não consegui lançar, mas estou em tratativas com uma das editoras. Estou com três projetos em desenvolvimento e mais um que quero começar. O problema é o tempo” confessa Borba.

Fique atento para os próximos lançamento do escritor pedritense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios