- DestaquesNOTÍCIAS

Escritor pedritense funda editora e já tem quatro antologias em andamento

Cláudio Borba é autor de biografia e tem participação em diversas antologias

O escritor pedritense Cláudio Borba, autor de biografia sobre André Ùria e com participação em diversas antologias inovou recentemente ao criar em julho deste ano, junto de dois amigos que fez no meio literário – Lais Batista e Grinder, uma editora – a Editora Helden que, segundo ele, já tem quatro antologias em andamento para publicação, além de uma que está sendo elaborada em parceria com outra editora, obra que deverá ser lançada em breve nas plataformas digitais.

Ao Portal, Borba explica que: “Estamos com quatro editais de antologias no momento – Versos em Películas, antologia poética com poemas baseados em filmes; Weird Western, antologia de faroeste misturado com terror, com ficção científica, também conhecido como oeste estranho; duas antologias em parceria com a Editora Gatos e Histórias; O Baile das Sombras, antologia especial do Halloween, sobre um baile um tanto diferente que acontece na noite do Dia das Bruxas; e É Natal, antologia com o nome explicativo, ou seja, terror natalino”.

O escritor revela, ainda, que em breve vai estar à venda a primeira antologia, que foi produzida em parceria com a Editora Mentes Errantes, a antologia “Cont;nue”, este já à venda pela Editora UICLAP, e que traz contos que tem como base o Setembro Amarelo. Borba explica, ainda, que está com dois livros solos em análise na editora Arame Farpado – um de contos, e outro de poemas. Atualmente ele faz parte do seleto grupo de autores do site Castelo Drácula, onde todos os meses é lançado uma revista digital com contos, poemas dos autores participantes.

O parceiro Grinder

Escritor nascido e criado em Campinas, São Paulo, Grinder traz em sua obra Hikikomori um universo sóbrio e fascinante, onde a fronteira entre o real e o imaginário se dissolve. Trata-se da primeira coletânea de contos do autor que já está à venda. Neste trabalho o imaginário e o grotesco se encontram com o dia-a-dia do brasileiro em histórias tensas, subversivas e reflexivas, onde nada é previsível ou raso)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios