Escola Estadual é invadida e professor aposentado é agredido

Na madrugada desta sexta-feira (22), por volta de 1h10, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Escola Heloisa Louzada. Conforme boletim, a guarnição foi solicitada através do 190, pois segundo o denunciante, o zelador da escola havia sido agredido por um indivíduo. Em diligência ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, de 67 anos.
Ele contou que foi agredido pelas costas, sendo que o invasor lhe empurrou e ambos caíram, mas que não viu o rosto do agressor e que não possui suspeitos. Ainda de acordo com B.O, a vítima apresentava ferimentos na cabeça, braço e perna, sendo solicitado a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O idoso foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento, e logo depois para a Delegacia de Polícia para registro. O fato foi descrito como lesão corporal e invasão de escola pública.
Em contato, esta manhã, com a direção da escola, nossa reportagem foi informada que na verdade se trata de um professor aposentado que mora no local.