NOTÍCIAS

Empresa responsável por obra de pavimentação retorna ao município

Os moradores da rua Floribal de Oliveira Jardim, no bairro Tude de Godoy, tem assistido a uma verdadeira novela, marcada pelo drama, no que tange a obra de pavimentação das quadras do Badesul. A secretária do Planejamento, Luciane Moura, nunca escondeu que a rua escolhida não era a mais viável para iniciar o projeto, pelas dificuldades técnicas, mas o sinal de alerta foi ligado após a empresa fazer uma breve retirada para executar outra obra e paralisar o seguimento da pavimentação.

Nesta segunda-feira (24), a empresa retornou para dar continuidade aos trabalhos. O projeto foi elaborado em 2013, no governo Lídio Bastos, e é financiado pelo Banco de Desenvolvimento (Badesul), atendendo aos anseios daqueles que serão beneficiados com suas ruas pavimentadas com pedra irregular. Já mostramos em algumas reportagens que a obra é marcada pela instabilidade.

Segundo o Departamento de Comunicação e Relações Públicas da Prefeitura, seis funcionários da Agon Construtora trabalham em dois caminhões, uma retroescavadeira e um rolo compactador para dar andamento às obras. A atenção será dada, em primeiro plano, à sinalização e a continuidade dos trabalhos no sistema pluvial, após, a pavimentação.

O projeto também foi readequado conforme disponibilidade dos recursos, o que acarretou uma diminuição – antes, 22,5 quadras, após a readequação, 21,5 quadras.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios