Em Bagé, taxista consegue se esconder em matagal para não ser morto

Um homem de 72 anos, que trabalha como taxista no centro da cidade, foi vítima de tentativa de latrocínio e roubo de veículo consumado. O caso aconteceu na ERS-473, próximo ao Clube Cantegril, no domingo, por volta das 23h30min. As informações são do Jornal Folha do Sul.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria saindo do ponto de táxi quando teria sido chamado por um indivíduo na esquina de uma agência bancária. O acusado teria informado que precisaria de uma corrida para buscar sua mulher e depois retornar até a Cohab.
Porém, próximo a uma chácara, antes do Cantegril, o indivíduo pediu para o taxista parar pois ele precisaria urinar. No momento em que o carro parou, o acusado teria sacado uma faca e tentado atingir a barriga da vítima, que, para se defender, agarrou a lâmina da faca – motivo pelo qual está ferido -, conseguiu abrir a porta e sair correndo pelo mato.
Consta que o acusado teria saído correndo atrás da vítima, não conseguindo encontrá-la. Na sequência, teria voltado para o carro e direcionado os faróis para o matagal. Como não encontrou mais o taxista, fugiu levando, dele, o veículo, o dinheiro e todos os documentos.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
Jornal Folha do Sul