- DestaquesNOTÍCIAS

Em Bagé, policiais da Operação Esforço Integrado prendem o mesmo indivíduo duas vezes num intervalo de dois dias

Na sexta-feira, homem portava drogas e no domingo estava armado em via pública

A Operação Esforço Integrado realizada pela Brigada Militar, envolvendo policiais de Bagé e Dom Pedrito, realizou nos últimos dias prisões de dois indivíduos, sendo que um deles foi preso na sexta (29) e no domingo (1º).

Por volta das 2h15 de sexta-feira, na avenida Bento Gonçalves, em Bagé, Lessandro Rodrigues Alves, de 41 anos, e João Henrique Sutil Ribeiro, 21, foram presos portando um revólver e drogas.

Uma guarnição da Brigada Militar de Bagé, desenvolvendo Operação Esforço Integrado, realizou a abordagem policial em Lessandro e João, sendo que na busca pessoal, foi localizado com Lessandro um revólver calibre 38 municiado com cinco munições intactas e no bolso do seu casaco, mais sete munições do mesmo calibre. Já com João, foi localizado 6,8 gramas de cocaína e uma bucha de maconha, de aproximadamente 0,7 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, sendo ambos apresentados na Delegacia de Polícia. Foi arbitrada uma fiança de R$ 500,00 para Lessandro, pelo crime de porte ilegal de arma, sendo paga pelo indivíduo que acabou sendo liberado. Já para João foi realizado registro por tráfico de drogas e posteriormente o mesmo foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Já no domingo, por volta das 12h05, na Travessa João Pessoa, em Bagé, João Henrique, que já estava em liberdade, foi flagrado pelos policiais andando armado em via pública.

Conforme a Polícia, uma guarnição da Brigada Militar de Bagé, desenvolvendo patrulhamento, realizou a abordagem policial em João, sendo que na busca pessoal, foi localizado com ele um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, mais uma vez, sendo  apresentado na Delegacia de Polícia. Foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil para João Henrique pelo crime de porte ilegal de arma. Ele não pagou o valor determinado pela autoridade policial e foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios