Em Bagé, menina de 13 anos é vítima de tentativa de homicídio

Na terça-feira, a mãe de uma adolescente de 13 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Bagé para registrar que a filha foi vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro São Bernardo, próximo a um posto de combustíveis. As informações foram publicadas pelo Jornal Folha do Sul.
Conforme o boletim de ocorrência, a menor teria ido a uma festa particular, acompanhada da irmã. Porém, quando terminou o evento e as jovens iam embora, teria iniciado uma briga em frente a casa. Consta que um indivíduo, morador do Residencial Charrua, desferiu um tiro de revólver calibre .22 e atingiu a nádega esquerda da vítima.
Diante disso, populares socorreram a adolescente e a encaminharam ao hospital. Inclusive, o projétil ficou alojado na vítima, pois não foi possível retirá-lo. Ainda segundo o registro de ocorrência, testemunhas avistaram quando o suspeito teria sacado o revólver e atirado em direção à adolescente. O motivo não foi mencionado. A equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia irá apurar os fatos.
Jornal Folha do Sul