Dupla de motoqueiros ameaça policial militar e é presa pela BM
Indivíduos estavam passando de moto em frente à residência do PM, quando sinalizaram sacar uma arma

O fato aconteceu hoje (29), perto do meio dia. Eles estavam tripulando uma motocicleta de propriedade do pai do piloto. De acordo com os fatos apurados pela Brigada Militar, a dupla passou várias vezes em frente à casa do policial, até que ele saiu para averiguar, momento em que os acusados pararam a motocicleta e o indivíduo que vinha de carona, fez menção de sacar uma suposta arma, ao que o militar reagiu, sugerindo que também iria sacar a arma que trazia consigo. Neste instante eles partem em disparada.
A partir daí, iniciaram-se diversas diligências e investigações por parte da Brigada Militar. Durante essas buscas, foi localizado o individuo que vinha de carona e também a motocicleta usada no crime. Daí em diante chegou-se a identificação do outro elemento. Eles foram presos e ouvidos. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado por ameaça e a dupla terá que se apresentar no Fórum em uma data a ser definida, a fim de darem explicações.
O ten. Sidinei, subcomandante do esquadrão local, disse que ambos os meliantes possuem passagem pela polícia, sendo que um deles é ex-presidiário.
O motivo aparente da ameaça parece ser o simples fato de ser policial.
Após esses trâmites legais, os dois foram liberados.