Dois são presos portando armas e drogas em casa situada em frente à Sanga das Piugas
Polícia Civil cumpriu mandado de busca na casa dos investigados na tarde de hoje

O cumprimento de um mandado de busca em uma residência situada na rua Marechal Deodoro, em frente à Sanga das Piugas, resultou na prisão de dois indivíduos na tarde de hoje (15), por volta das 14h30, em Dom Pedrito. A Polícia Civil já vinha investigando há alguns meses o local que era suspeito de servir como ponto de venda de entorpecentes e, nesta tarde, após a representação de um mandado de busca do delegado Cristiano Ritta, o Poder Judiciário decretou que fosse cumprida a ordem judicial na casa.
Logo na chegada dos agentes, um dos criminosos apontou a arma para eles e, devido a uma rápida ação, os dois acabaram presos e ninguém ficou ferido. No imóvel, além dos policiais apreenderem os dois revólveres utilizados pelos criminosos, ainda foram encontradas cerca de 50 pedras de crack já prontas para a venda e garrafas que os indivíduos usariam para provocar incêndios. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A ação contou com a participação de agentes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e agentes da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato. Danrlei Costa Jardim e Elias Quintana Mello, ambos de 19 anos, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.
Abaixo, veja fotos e assista a um vídeo onde o inspetor Patrício Antunes falou sobre a prisão
https://www.facebook.com/qwerty.portal.de.noticias/videos/1637305306350629/