Dois acidentes com lesão corporal são registrados na rua Júlio de Castilhos em intervalo de apenas uma hora

Na semana passada, divulgamos uma reportagem em nosso portal de notícias que mostrava a preocupação da população pedritense com o tráfego de veículos na rua Júlio de Castilhos, devido a alta velocidade com que os condutores de automóveis transitam por aquela rua. E ontem (24), mais dois acidentes, com um intervalo de apenas uma hora, foram registrados em dois pontos da Júlio de Castilhos.
O primeiro ocorreu às 19h, quando um motorista de 62 anos acabou perdendo o controle do carro e colidindo em uma árvore, no cruzamento da Júlio de Castilhos com a rua Bento Gonçalves. Ele e a passageira do carro, de 59 anos, ficaram com algumas lesões leves e foram atendidos pelo Samu. A Brigada Militar conversou com o homem, que confessou que havia bebido duas latas de cerveja, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde teve sua carteira de habilitação recolhida e o carro removido ao depósito de veículos. Após registro de ocorrência ele foi liberado, pois o médico plantonista do Pronto Socorro não atestou a embriaguez do homem.
Já por volta das 20h, na rua Júlio de Castilhos, cruzamento com a rua Coronel Urbano, ocorreu o segundo acidente, envolvendo dois veículos que transitavam no mesmo sentido. De acordo com informações, um veículo Volkswagen Gol realizou a conversão à esquerda para entrar na rua Coronel Urbano, momento em que ocorreu a colisão com uma caminhonete Chevrolet Montana. O Samu também atendeu ao acidente, pois uma senhora, ocupante do Gol, entrou em estado de choque no momento do impacto. Além dela, o motorista da Montana ficou com lesões no braço e necessitou de atendimento no Pronto Socorro. Houve acerto entre as partes e a Brigada Militar realizou apenas um boletim de atendimento.