Denúncias contra suposto assaltante alarmam a comunidade de Dom Pedrito
Autoridades locais falaram sobre o caso

Na noite desta quinta-feira (23), denúncias contra um suposto assaltante se multiplicaram nas redes sociais. O alerta foi feito, inclusive, pela reportagem da Qwerty. Uma foto do suspeito também acompanhava as postagens. O homem estaria supostamente, batendo na porta de algumas residências pedindo água e depois, com uma faca, assaltando os moradores.
O delegado de polícia Fabrício de Lima Ferreira revelou à Qwerty que até o momento o caso não havia chegado até a delegacia local, mas recomendou que a população se certifique antes de antes de abrir a porta e em caso de suspeita ligue para o número 190 da Brigada Militar, e também procure a delegacia para registrar o caso. Só assim a polícia poderá tomar as medidas necessárias.
Em contato com a Brigada Militar, o sargento Wilson informou que o esquadrão local foi comunicado sobre o caso ainda ontem (22), mas os fatos diferem um pouco do que foi inicialmente relatado. Segundo ele, a BM foi informada que o indivíduo em questão estaria em atitude suspeita e que em razão disso uma guarnição realizou algumas diligências, identificou o suspeito, mas não houve nenhuma vítima.
De qualquer forma, a recomendação para que a comunidade tenha cuidado permanece e em caso de suspeita, as autoridades devem ser informadas pelos canais adequados, como o número 190 | (53) 3243 1260 | (53) 98448 7940 da Brigada Militar ou os telefones da Polícia Civil – 197 | (53) 3243 1160 | (53) 98448 8445.