Dedé Vargas, fotógrafo pedritense expõe trabalho na Bélgica
Engenheiro civil, músico, poeta e fotógrafo pedritense , radicado em Mendoza - Argentina, lançará seu livro Mendoza Natural e apresentará a exposição homônima, na capital da Bélgica.

Mário André da Silva Vargas é pedritense, e para orgulho de sua gente, um homem de sucesso. Dedé, como é conhecido, se formou em engenharia civil aos 21 anos, mas depois de dez anos de trabalho, deixou a profissão e começou a viajar, período em que deu seus primeiros passos na fotografia. Em suas andanças, recorreu grande parte da Argentina, morou em Buenos Aires e há onze anos elegeu Mendoza para viver.
Dedé Vargas fez, em 2016, a apresentação de seu livro, no Museu Paulo Firpo, e está incluído na obra “Escritores Pedritenses”
De acordo com o site Los Andes, como viajante, escrevia crônicas e fazia fotos. Participo de um concurso de fotografias em Porto Alegre com a exposição “Andes”, e deste ponto em diante, aquilo que era vocação, tornou-se uma profissão. Em 2015 publicou o livro “Mendoza Natural”.
Agora, o pedritense se prepara para mais um passo: lançará seu livro Mendoza Natural e apresentará a exposição homônima, na capital da Bélgica. O evento será nesta quinta-feira, dia 6h às 18h, na Galerie 93, em Bruxelas. Mais um pedritense fazendo sucesso