- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Cruzeiro perde para o Grêmio Bagé, mas mostra grupo forte para a Taça de Ouro

Amistoso marcou reestreia do campo do Estádio Pedro Paz Sobrinho

O amistoso que marcou a reestreia do campo do Estádio Pedro Paz Sobrinho, bem como o reinício do Esporte Clube Cruzeiro de Dom Pedrito com sua nova diretoria, aconteceu na manhã de ontem (1º), quando a equipe da casa recebeu o Grêmio Esportivo Bagé, invicto na divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, onde está na 3ª colocação – lembrando que quatro equipes são classificadas para a próxima fase.

[media-credit name=”Foto: Elliézer Garcez” align=”alignleft” width=”860″][/media-credit]

O Cruzeiro iniciou bem a partida, com alguns nomes já conhecidos do futebol pedritense, como é o caso dos jogadores Renato Martins, Aldrin Pires e Willian Lilo. Porém, obteve destaque na partida, a dupla de volantes Lukas Titê e Riquinho, com vários desarmes e saídas rápidas de jogo. O técnico do time foi André Pires.

Já o jalde-negro, tendo apenas dois reservas no banco, mostrou um entrosamento já esperado, trocando bons passes e terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, a equipe de Bagé fez duas mudanças e continuou buscando o gol, até que em um rebote após uma cobrança de pênalti, ampliou o placar em 2 a 0.

A partida também serviu para o técnico do Cruzeiro, André Pires, fazer alguns testes na equipe que estreia na Taça de Ouro no dia 15 de abril com o Olaria. Certamente, o Cruzeiro terá algumas novidades para a competição, pois a equipe ainda não definiu um nome para o gol. A prova disso, é que o goleiro deste amistoso foi o defensor da equipe do Bagé, Alonso Rodrigues.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios