Consepro faz entrega para a Polícia Civil de material de escritório e viatura que estava em conserto

Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) entregou nesta manhã (28), para agentes da Polícia Civil, um veículo Nissan Frontier que estava em conserto.
De acordo com o presidente do conselho, Marcos Brum, o custo do serviço e também dos materiais de escritório já entregue na Delegacia de Polícia, além do conserto em um ar condicionado, foram todos bancados por verbas oriundas do Consepro, num valor aproximado de R$ 2.000,00. Ele lembra que todo o valor gasto estará disponível na prestação de contas do órgão no portal do conselho.
Para o inspetor Patrício Antunes, “esta viatura é de suma importância para a realização do nosso trabalho, pois estávamos atendendo ocorrências na zona rural com um veículo Pálio, nos causando uma estrema dificuldade de chegar nos locais”.
Ele disse também, que “tivemos óbitos na campanha, e que é competência da Polícia Civil liberar o corpo e fazer levantamento se foi morte natural, onde foi utilizado o Pálio, que não é apropriado para trafegar nestas estradas tão precárias”.
“Após três meses estamos recebendo novamente esta camionete, e assim poderemos atender melhor estas pessoas da área rural”, acrescentando que a viatura irá ajudar, inclusive, no trabalho de investigação, que fica mais fortalecido, até mesmo para voltar a cumprir prisões.
Patrício finalizou dizendo que “na semana passada, realizamos uma prisão na zona rural com o Pálio e quase ficamos atolados na estrada”, o que mostra a dificuldade que os policiais estavam enfrentando sem a camionete.
Relembre a notícia da semana passada
Condenado por homicídio é preso pela Polícia Civil no interior do município