Comunicado importante da Qwerty
Devido à pandemia do novo coronavírus, diretor da Qwerty Participações faz comunicado sobre alterações das atividades da empresa. Home Office e aulas à distância são algumas das medidas adotadas. O atendimento ao cliente da Qwerty não será prejudicado.

A situação gerada pela pandemia do novo coronavírus requer medidas austeras. Seguindo os protocolos sugeridos pelos órgãos de saúde e a própria polícia da empresa, a Qwerty participações, formada pela Qwerty Internet, Qwerty Escola, e Qwerty Portal de notícias, implementou algumas alterações no seu funcionamento.
Em sua fala, Marcos Brum, diretor da empresa salientou, a necessidade de união de esforços, de esquecimento de divergências para que o bem de todos triunfe.
Entre as medidas adotadas, está a prorrogação do início das aulas dos cursos técnicos por tempo indeterminado. Em vez de iniciarem no dia 23 de março, os alunos irão assistir a suas aulas em casa, sem correr risco algum. Para isso eles serão contatados e orientados sobre como proceder;
Os colaboradores da Qwerty estão sendo incentivados a fazer Home Office, ou seja, trabalharão em casa para diminuir os riscos.
O suporte ao cliente, que e o atendimento feito na residência, terá seu procedimento revisto e modificador para a proteção do colaborador e do cliente.
O número de postos de atendimento também foi aumentado para garantir que todos os clientes da Qwerty tenham suas necessidades atendidas.