Compressor de ar explode, destrói oficina, atinge casas vizinhas e deixa uma pessoa ferida
O local ficou completamente destruído. Apesar da dimensão da explosão, a vítima passa bem e está fora de perigo.

Hoje, por volta de 12h30min, um som extremamente alto chamou a atenção em diversos pontos da cidade. Ninguém imaginava tratar-se de um compressor de ar de uma oficina de jateamento, que explodira. A oficina fica na Rua 14 de Júlio, duas quadras da Av. Rio Branco, no sentido Norte/Sul. No local havia um homem, proprietário do estabelecimento – Adão da Silva Adolfo, que teve ferimentos e queimaduras nas pernas, sendo atendido pelo Samu e conduzido ao Pronto Socorro. O local ficou completamente destruído. Apesar da dimensão da explosão, a vítima passa bem e está fora de perigo.
O equipamento foi parar em uma casa ao lado e por pouco não atingiu a parede desta residência. Uma parte do compressor atingiu o muro da casa do lado oposto, danificou um veículo Land Rover que estava estacionado e causou grande estrago. A porta desta segunda casa foi arremessada para o seu interior e o cômodo ficou coberto de entulho.
A Brigada Militar e Corpo de Bombeiros compareceram no local e isolaram a área. A Defesa Civil Também esteve vistoriando as casas atingidas diretamente a atestou que não houve danos estruturais mais graves nas mesmas.
Além das duas casas lindeiras à oficina, outras residências tiveram vidros de portas e janelas quebrados, tamanha a força do impacto.
Confira as imagens: