Chuva também castiga interior do município

Não é só a cidade que sofre com a chuva, o interior do município também enfrenta problemas. Em muitas localidades, foram mais de 150 milímetros de chuva em menos de 24h, prejudicando estradas e lavouras. O momento é de preocupação, tendo em vista que o processo de colheita está em andamento e o movimento de caminhões é bastante intenso, pois os produtores estão colhendo arroz e soja.
Segundo informações obtidas no grupo das estradas rurais no WhatsApp, na localidade da Serrinha, choveu 180 milímetros; Taimbé, 150 milímetros; Ponche Verde, 188 milímetros; Casuarinas, 70 milímetros, enquanto na área urbana a chuva foi de 132 milímetros. O curioso é que os institutos de meteorologia não previam chuvas tão torrenciais, mesmo com a variação de região para região do município.
No interior do município, devido às cheias nas localidades, produtores e condutores ficaram ilhados, como no Ponche Verde, Upacaraí e Taimbé. De forma geral, os institutos apontam previsão de tempo seco para os próximos dias, podendo, assim, a colheita retornar a normalidade.