- DestaquesNOTÍCIAS

Caso Dandan III – Após réu permanecer calado, iniciam os debates

Alex Sander Soares Gonçalves, diante do juiz, preferiu exercer o seu direito de permanecer calado

A primeira fase, dedicada aos interrogatórios, foi relativamente curta, uma vez que o réu preferiu permanecer calado. Os debates, então, que é, em realidade, o momento em que o conselho de sentença poderá avaliar os argumentos constantes na fala do Ministério Público e também da defesa para poder formar sua opinião quando a culpabilidade ou inocência do réu.

Como é praxe, a denúncia do MP foi apresentada. Dr. Leonardo Giron, Promotor de Justiça, começou apresentando o fato a partir do Boletim de Ocorrência registrado após o crime, onde nenhuma das testemunhas teve dúvida sobre a autoria do crime.

Depoimentos de testemunhas também foram expostos para os jurados, onde foram confirmados os relatos que fazem parte do Boletim de Ocorrência.

Dr. Leonardo expos os antecedentes de Alex Sander, com várias passagens pela polícia e que uma das motivações para o crime em questão foi a renitente animosidade deste com o bairro, tido como rival.

O Promotor, ainda, demonstrou, com uma arma de fogo, o modo como o disparo foi efetuado, que como análise da perícia, foi efetuado de cima para baixo, ou seja, Dandan, teria se abaixado, tentado se defender dos disparos que lhe foram feitos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios