Calçamento na Rua Coronel Longuinho é alvo de reclamações dos moradores
Serviços incompletos e pedras acumuladas geram transtornos há mais de três meses

O calçamento da Rua Coronel Longuinho já foi alvo de diversas reclamações por parte dos moradores. Desta vez, um serviço não finalizado pela empresa responsável por esse trecho vem causando transtornos aos moradores há mais de três meses.
Após realizar o conserto de alguns buracos na quadra entre as ruas Moreira César e Ministro Demétrio Mércio Xavier, a empresa Methodoreal Construções Eireli acabou deixando pedras acumuladas no meio da rua.
A Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente informou que a empresa responsável já foi notificada.
Em nota enviada pela pasta, o poder executivo destaca que a empresa está realizando outro serviço em Dom Pedrito e por isso acredita que a resolução deva ocorrer em breve: “Levando em consideração que essa empresa já está no município, trabalhando na pavimentação da Rua Argeni de Oliveira Jardim, espera-se que o referido conserto seja feito no prazo estabelecido”.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente informa que, em relação à paralisação da obra de pavimentação na Rua Coronel Longuinho, trecho entre Rua Moreira César e Coronel Urbano, as medidas administrativas já foram tomadas. A empresa Methodoreal Construções Eireli, responsável pela obra já foi notificada para se mobilizar e realizar o conserto necessário, sob pena de sanções previstas em contrato. Cabe ressaltar que essa empresa já foi notificada pelo município em outras oportunidades, por situações semelhantes. Luciane Moura, titular da pasta reforça que é total interesse da administração em resolver a demanda, e que o aumento no preço de insumos importantes, como a areia, por exemplo, precisaram passar por reequilíbrio orçamentário, o que por questões legais e administrativas demandam um tempo de tramitação. Levando em consideração que essa empresa já está no município, trabalhando na pavimentação da Rua Argeni de Oliveira Jardim, espera-se que o referido conserto seja feito no prazo estabelecido.