- DestaquesNOTÍCIAS

Cachorro morde moradores e assusta comunidade no bairro Getúlio Vargas

Após a publicação da matéria, proprietária do cachorro entrou em contato esclarecendo a situação

Nossa equipe recebeu uma denúncia dos moradores da Rua Bezerra de Meneses, próximo ao cruzamento com a Rua Major Leopoldino Dutra Sobrinho, no Bairro Getúlio Vargas.

Um senhor foi mordido por um cachorro ao sair de casa na manhã desta segunda-feira (26). Ele ficou com alguns ferimentos e terá que arcar com os medicamentos.

Segundo os residentes desta região, essa não é a primeira vez que isso acontece e eles temem que crianças possam ser atacadas pelo cão. A comunidade acredita que o animal tenha dono, visto que usa uma coleira.

A ONG Coração Amigo foi contatada, mas não pôde ajudar com a situação, por se tratar de um cachorro com tutor, bem como o Corpo de Bombeiros, que presta um serviço de apoio, quando solicitado pelos voluntários da organização.

O que diz a proprietária do animal

Após a publicação da matéria, a proprietária do animal entrou em contato com a nossa equipe para esclarecer a situação. Segundo ela, as informações repassadas por alguns moradores não são verídicas, visto que o seu cachorro não está frenquentemente solto pelas ruas.

Ela conta que o cão fugiu do pátio para ir atrás de uma cachorra que está no cio e que, ao se sentir ameaçado, tentou proteger a fêmea e mordeu o homem. A mulher afirma que já entrou em acordo com a vítima, irá pagar os medicamentos e está à disposição dele.

A tutora também afirmou que o cachorro fugiu ontem à noite do pátio, sem que ela percebesse. Ela solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira para trazer o animal de volta para a sua casa.

Segundo ela, o animal não é agressivo e não teria atacado outras pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios