Brigada Militar prende jovem portando Laptop furtado da Escola José Tude de Godoy

Na noite de ontem (09), foi realizado na Delegacia de Polícia um boletim de ocorrência do furto de um Laptop marca Positivo, ocorrido na Escola José Tude de Godoy. Com base nestas informações, no início da noite desta terça-feira (10), por volta das 18h20, o Setor de Inteligência da Brigada Militar, após receber denúncias e informações na localidade, acabou confirmando os autores do crime.
Após identificar os suspeitos, os policiais passaram a monitorar os acusados, sendo que um deles foi flagrado no início da noite transportando em via pública o aparelho furtado da escola.
Questionado sobre a origem do Laptop, o rapaz confessou aos policiais que havia furtado na escola, e que o crime foi praticado juntamente com outro jovem que mora nas proximidades. Após a confissão, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito.
Depois, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. De acordo com o boletim, a autoridade policial determinou registro simples, para que assim houvesse maiores apurações através de inquérito policial.