- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar de Dom Pedrito prende suspeito de sequestro e cárcere privado no Bairro Santa Teresinha

Homem precisou ser encaminhado para Bagé com suspeita de fratura no ombro

A Brigada Militar de Dom Pedrito realizou a prisão de um homem acusado de sequestro e cárcere privado, após um incidente no Bairro Santa Teresinha. A guarnição foi chamada na Rua Bernardino Ângelo, onde uma moradora relatou a presença de um indivíduo sobre o telhado de sua residência.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a presença do homem no telhado, que desceu após ser solicitado. Ele foi identificado e apresentava sinais claros de confusão mental. A proprietária da residência informou que nada havia sido furtado ou danificado e decidiu não registrar queixa.

Devido ao estado alterado do indivíduo, a Brigada Militar solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar assistência médica no local. No entanto, ao avistar a chegada da ambulância, o homem fugiu correndo por cerca de 150 metros, invadindo outra residência na mesma rua.

O suspeito escalou uma grade de aproximadamente dois metros de altura, arrombou a porta da casa e, em aparente estado de descontrole, tomou uma das moradoras como refém, utilizando uma faca encontrada na residência. Ele manteve a vítima como escudo durante o confronto.

A guarnição conseguiu conter o homem através de uma negociação verbal, seguida de sua imobilização total. Diante da gravidade dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito por sequestro e cárcere privado.

Ele foi conduzido ao pronto-socorro para atendimento médico e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia para registro do incidente. O homem foi então encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios