NOTÍCIAS

Brigada Militar atende ocorrência por embriaguez ao volante e direção perigosa

No final da madrugada desta sexta-feira (10), a Brigada Militar foi acionada, via sala de operações, pois ligações denunciavam que um condutor, em um veículo preto, estava trafegando na rua David Canabarro, próximo a Estação Velha, dando tiros para cima e dirigindo de forma perigosa.

A guarnição se deslocou até o local, quando localizou o condutor, M.D.S, 39 anos, que dirigia um Ford Fiesta Sedan, veículo pertencente a sua companheira. Conforme boletim de ocorrência, o acusado apresentava hálito etílico, ele também não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao verificar no sistema, foi constatado que o condutor estava com a CNH cassada.

Os policiais conduziram o homem para o Pronto Socorro para realização de exames, após, ele foi levado para a delegacia de polícia para registro. Durante o tempo em que permaneceu na delegacia, ele se negou, em presença da advogada, a realizar o teste do etilômetro, ainda, devido a estar muito agitado, precisou ser levado para a cela da delegacia.

Foi determinada lavratura de ocorrência por embriaguez ao volante e direção perigosa. Os fatos serão apurados em inquérito. Os policiais não encontraram nenhuma arma com o acusado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios