Brigada Militar atende ocorrência de agressão mútua

No início da noite de ontem (13), por volta das 19h15, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão mútua entre um homem de 36 anos e uma mulher de 41. Conforme informações, a guarnição foi acionada pelo homem, que relatou que havia sido agredido pela companheira, também vítima do fato.
Ainda de acordo com companheiro, para contê-la ele precisou amarrar as mãos dela com uma corda, pois ela estava descontrolada e embriagada; acrescentando que a mesma teria atirado um rádio em sua cabeça, vindo a lhe causar um corte no lado esquerdo do rosto.
Ele também disse aos policiais que para se defender deu um soco no olho esquerdo da companheira, e após ligou para a Brigada Militar solicitando uma guarnição no local.
As duas partes, vítimas no ocorrido, foram conduzidas ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e após foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para registro. Nenhum dos dois deseja representar judicialmente contra o outro, mesmo assim foi oferecido um abrigo para a mulher que não aceitou, acrescentando que não precisava também de medidas protetivas, e que iria retornar para casa onde vive com o companheiro.