Bageense que está desaparecida desde a tarde de ontem (20) pode estar em Dom Pedrito

Na tarde desta quarta-feira (21), a Qwerty Portal de Notícias recebeu a visita de um homem idenificado como Paulo. Ele é natural de Bagé e veio a Dom Pedrito porque sua esposa está desaparecida desde a tarde de ontem (20), e tudo indica que ela tenha vindo para nossa cidade. O marido e os filhos estão preocupados, pois ela está com quadro de depressão e, infelizmente, não aceita ajuda.
Ainda conforme Paulo, ela já teria vindo para Dom Pedrito a aproximadamente duas semanas – motivo pelo qual eles acreditam que isso tenha ocorrido novamente – acrescentando que ontem, por volta das 16 horas, ele ligou para o filho para saber como ela estava, e o mesmo teria dito que ela estava no pátio dando comida para o cachorro. Uma hora depois, Paulo ligou novamente e, nesta nova ligação, o filho já não encontrava mais sua mãe em casa.
Ele contou também que pela manhã, ela saiu com sua mãe e quando chegou, fez o almoço, mas que estava muito bem. A foto da notícia foi a última que a esposa enviou para o marido via whatsapp. Ele ainda enviou algumas mensagens que foram recebidas e visualizadas por ela às 18h49min, mas a partir deste momento o telefone foi desligado e não houve mais contato com ela.
Ele contou também que no primeiro desaparecimento ela disse para a filha que teria vindo para a residência de uma senhora muito doente em Dom Pedrito, e ao que tudo indica seria no final da rua Bernardino Ângelo, onde ele esteve esta manhã. “Infelizmente, não consegui encontrar a casa indicada, mas uma testemunha relatou para mim que há duas semanas atrás, realmente uma senhora esteve caminhando naquela região, mas não soube indicar onde seria a referida casa”, finalizou Paulo.
O marido fez o registro de desaparecimento na Delegacia de Polícia e pede para que as pessoas entrem em contato através dos telefones 99711-1492, 99924-6720 ou pelo 190 da Brigada Militar.