NOTÍCIAS

Bagé: indivíduo que teria participado de assalto à óptica em Dom Pedrito é preso por outro crime

Na tarde desta segunda-feira (14), os policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé cumpriram mandado de prisão de dois indivíduos acusados de ter participado do roubo a um gerente de uma joalheria no final do ano passado. Um dos indivíduos – que já estava preso – é apontado como um dos assaltantes da Óptica Bagé.

As prisões foram decretadas pelo Poder Judiciário após oferecimento da denúncia pelo Ministério Público. No dia 21 de julho, a Polícia Civil deflagrou a operação ‘Donatello’, quando 12 pessoas foram presas. Segundo as investigações, os detidos faziam parte de uma quadrilha especializada em assaltos a joalherias. Após o encerramento dos inquéritos, o Ministério Público ofereceu denúncia contra os réus.

Na tarde de hoje, foram presos Oberdan Vasconcellos da Luz, 36 anos e Jiovani Rodrigues Cellas, 22 anos – que já está detido, em virtude da operação Donatello, inclusive pela acusação de ter participado do roubo a uma óptica em Dom Pedrito. Oberdan foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé, onde ficará a disposição da justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios