Atendeu corrida e foi assaltado
Motorista de transporte individual (Uber), foi ameaçado com um revólver por dois indivíduos

Na noite desta terça-feira, um motorista de transporte individual, serviço comumente chamado de Uber em Dom Pedrito, foi vítima de um assalto. De acordo com uma fonte da reportagem, o motorista recebeu um chamado no Bairro Santa Terezinha onde embarcou um passageiro. Ele o levou até a Rua General Carneiro, Bairro Santa Maria, momento em que nas proximidades da ponte sobre a Sanga das Piugas, o indivíduo anunciou o assalto colocando uma arma de fogo contra a sua cabeça e exigindo o dinheiro. O motorista entregou tudo o que tinha – R$ 300 ao todo. Em seguida ele desembarcou e mandou o motorista embora.
O trabalhador comunicou a Brigada Militar e algumas diligências foram realizadas, porém, até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido encontrado.
Quase ao mesmo tempo, um moto fretista foi vítima de uma tentativa de assalto na Rua Antenor Madruga. Ainda não se sabe se os crimes tem ligação, mas fica o alerta aos trabalhadores que atuam em tele-entregas, para o fato de que fatos dessa natureza estão se intensificando nos últimos dias.