- DestaquesNOTÍCIAS

Ataque a tiros durante comício do PT em Bagé

Lideranças classificam como atentado e candidato afirma que deseja profunda investigação

Na tarde deste domingo (15), um comício do Partido dos Trabalhadores (PT) realizado na Cohab, em Bagé, foi interrompido após um homem mascarado efetuar pelo menos seis disparos de arma de fogo. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, candidato a prefeito pela legenda, se manifestou sobre o ocorrido por meio de um vídeo nas redes sociais, onde lamentou o episódio e demonstrou preocupação. “Estamos desenvolvendo uma campanha muito tranquila, com a nossa militância. Lamentavelmente, esse episódio assustou todos que estavam ali. Ficamos muito preocupados e queremos uma profunda investigação das razões deste atentado”, afirmou Mainardi.

Segundo relatos, o evento contava com aproximadamente 800 pessoas quando os disparos foram efetuados em direção ao palanque onde estavam os candidatos. A ação do atirador mascarado causou pânico entre os presentes, porém, não houve vítimas.

Até o momento, não há registro oficial de ocorrência policial sobre o atentado. No entanto, a assessoria de Mainardi informou que pretende formalizar o caso em breve.

Lideranças do PT também se manifestaram repudiando o ato. O vereador Lelinho Lopes, que tem uma ligação histórica com a região da Cohab, destacou a intolerância e violência do ataque, declarando que “a democracia não pode ser ameaçada por intimidações”.

Fonte: Jornal Minuano

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios