NOTÍCIAS

Associação valoriza carreira jurídica de oficiais da BM

Além de diversas autoridades e convidados, uma representação dos capitães da primeira turma de nível superior da BM também marcou presença.

Conforme o presidente da associação, Coronel Marcelo Frota, os oficiais que ingressaram nesta nova fase registraram, de forma indelével, seus nomes na história da instituição. “Correspondendo aos novos rumos de uma força que se qualifica e aperfeiçoa permanentemente a fim de responder e melhor se inserir no contexto social, o estado gaúcho encontra-se de parabéns por ter dado esse precursor e grande passo”, acentuou.

A capitã Karla Incerti, coordenadora regional do Núcleo Fronteira Oeste da ASOFBM, o qual Bagé faz parte, argumenta que a qualificação e o reconhecimento da categoria resultam em benefícios para toda a sociedade gaúcha. “A comunidade clama por maior segurança e por um serviço de qualidade, o qual a BM jamais se furtará de prestar, através de suas competências e talentos humanos, coletivos e individuais”, disse.

Em Bagé, no 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), três oficiais possuem o curso de Direito e/ou Ciências Jurídicas. São eles: capitão Augusto Ferreira Porto, capitão Fábio Martinez e o ex-comandante do 6º RPMon, major Emilío Barbosa.

Fonte: Jornal Minuano

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios