As matrículas estão abertas na Qwerty Escola! Conheça mais sobre os melhores cursos técnicos da região
Faça uma visita e se surpreenda com a estrutura de ensino

A Qwerty Escola de Educação Profissional está com o período de matrículas abertas para os seus cursos técnicos – Enfermagem, Serviços Jurídicos, Agronegócio e Informática e também para os profissionalizantes, modalidade que agrega a qualidade e rapidez como forma de inserção no mercado de trabalho.
Na Qwerty Escola o aluno encontra uma das melhores estruturas educacionais da região – Professores capacitados, salas de aula modernas e climatizadas, com estrutura de áudio e vídeo, tudo para oferecer a melhor experiência ao estudante.
Conheça os cursos técnicos da Qwerty Escola:
O Curso Técnico em Agronegócio é baseado em promover a qualificação técnica a alunos que tem objetivo de trabalho na gestão do Agronegócio. O curso é ministrado por professores que desenvolvem suas atividades no agronegócio regional, provendo um ensino teórico e prático, visando à qualificação completa do aluno, para que este corresponda positivamente e de acordo com os objetivos da empresa onde vai atuar.
O aluno egresso do Técnico em Enfermagem poderá desempenhar suas funções profissionais junto a órgãos públicos e/ou privados (Hospitais, Pronto Socorro, Clínicas etc) em domicílios, sindicatos, empresas, associações, escolas, creches e outros conforme Decreto nº 94.406/87, art. 11.
O Curso Técnico em Informática desenvolve atividades de concepção, especificação, projeto, implementação, avaliação, suporte e manutenção de sistemas e de tecnologias de processamento e transmissão de dados e informações, incluindo hardware, software, aspectos organizacionais e humanos, visando a aplicação na produção de bens, serviços e conhecimentos.
O aluno egresso do Curso Técnico em Serviços Jurídicos poderá identificar e avaliar as informações e as pretensões submetidas à tutela jurisdicional, de acordo com sua relevância constitucional; Identificar a origem e o destino de documentos e processos de acordo com a competência atribuída pela Constituição Federal e pelas normas de Organização Judiciária do estado do Rio Grande do Sul; Interpretar legislação e determinações judiciais relativas a processo civil e a processo penal, de acordo com sua natureza, finalidade e exequibilidade, a fim de executar as determinações judiciais.