NOTÍCIAS

“Aprendi que, mesmo com medo, no final, tudo dá certo”, diz Cristyéllem

A bageense Cristyéllem Camargo, 16 anos, está classificada para a próxima etapa do reality show, transmitido pela emissora Globo, The Voice Brasil. A cantora que foi escolhida por Carlinhos Brown nas audições às cegas e agora integra o time do sertanejo Michel Teló, afirma que seguirá com o mesmo repertório de músicas antigas – métrica essa que lhe foi apresentada por seu irmão e a fascinou.

À FOLHA do SUL, a cantora relatou que mesmo quando o cantor Carlinhos Brown optou por Lilian e Layane, na disputa recente, ficou feliz. Isso porque durante o reality nasceu uma amizade entre as participantes. “Apesar do que acontecesse eu estive ali e estava satisfeita com minha apresentação. Quando o Michel me escolheu eu não acreditei. Além do cantor ser do nosso Estado, era uma nova oportunidade”, salientou.

Quando questionada sobre como o programa mudou sua vida, Cristyellém conta que o The Voice Brasil a deixou mais confiante em si mesma. “Aprendi que, mesmo com medo, no final, tudo dá certo”, frisou.

A jovem comenta que, antes mesmo do programa, já tinha um público fiel em Bagé. Pessoas com quem convivia. “Confesso que depois da minha apresentação, me assustei um pouco, pois muitas pessoas começaram a me desejar sorte, me incentivaram. E isso é muito bom, nos dá força”, afirmou.
Perspectiva

Mesmo sem saber quais rumos terá no The Voice, Cristyéllem afirma que, após o reality, independente de como for o resultado, pretende seguir focada na carreira musical. “Tenho alguns projetos para o futuro. Um dos meus planos é abrir uma instituição para música gospel”, ressaltou.

Folha do Sul

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios