Após se envolver em acidente de trânsito, homem é preso pela Brigada Militar
Na manhã deste sábado (17), a guarnição de serviço da Brigada Militar foi informada, através da sala de operações, que uma motocicleta havia sido abandonada na rua Sete de Setembro após um acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada.
Os policiais se deslocaram até o local indicado e constataram o fato. Após diligências pela cidade, descobriram que o motociclista teria retornado ao local onde havia abandonado a motocicleta em um táxi e apanhado um revólver que havia sido deixado por ele no canteiro central da via. Os policiais conseguiram identificar o homem e se deslocaram até sua residência, onde tiveram a entrada franqueada pelo proprietário do imóvel, avô do acusado.
Ao adentrar no quarto do indivíduo de 23 anos, que não teve sua identidade divulgada, os PMs encontraram ele deitado na cama e, sob as cobertas, um revólver marca Rossi calibre .38 com numeração raspada e municiado com cinco cartuchos intactos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde a delegada Daniela Barbosa de Borba determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Após o registro, o acusado foi recolhido ao presídio, onde ficou à disposição da Justiça