Após “renascer”, cadelinha Vitória, de Livramento da seus primeiros passos

Na tarde de ontem (02), o veterinário Gabriel Maciel, da veterinária Saúde Animal, deu início a segunda parte de recuperação da cadela Vitória, encontrada enterrada viva no Bairro Armour. No dia que foi encontrado, o animal mobilizou a ASPA, Brigada Militar e o pedreiro que ouviu o uivo do animal quando chegava para trabalhar. Com três furos na cabeça e uma deformidade no crânio devido a golpes de facão ou machadinha, Vitória, como foi chamada pelos profissionais da Saúde Animal, se recuperou durante o final de semana.
Palavra do Veterinário
Após várias mensagens pedindo para saber sobre o estado dela, o Sentinela conversou novamente com o Veterinário que ressaltou que “aos poucos ela esta voltando a caminhar e abanando o rabo, é um bom sinal”, afirmou. Em resposta, o Sentinela agradeceu em nome de todos que torceram pela recuperação da cadela, “sinal de gratidão, parabéns pelo seu trabalho”.
Investigação
A Brigada Militar pede para quem souber da autoria ou mesmo tenha pistas de quem fez esta covardia com a cadela Vitória que entre em contato com a policia através do 190, seu nome será mantido em sigilo.
Ajude a Vitória e outros cães que precisam
A ASPA – Associação Santanense de Proteção aos Animais segue solicitando a colaboração de todos no caso Vitória a fim de que possamos seguir mantendo seu tratamento e todo o pós necessário. Depósitos poderão ser feitos diretamente pela conta da Aspa na agência Nº 0035.3 – Conta 43.350.0 do Banco do Brasil ou entregue direto na Veterinária Saúde Animal, localizada na Avenida Tamandaré, 2739, próxima ao CHS.
Sentinela 24h / Ralph Quevedo
Confira na página do Sentinela o vídeo dos primeiros passos de Vitória.