- DestaquesNOTÍCIAS

Após desacerto em negociação, suposta vítima faz falsa comunicação de crime

Casal pedritense que negociou carro com um cidadão de Bagé começou a ter fotos expostas no Facebook, onde a suposta vítima dizia ter o carro furtado

Trata-se de um carro que foi dado como furtado em Bagé na noite de ontem. A suposta vítima disse que havia anunciado o veículo para venda. Depois disso, uma pessoa teria entrado no carro para experimentá-lo e não teria voltado mais. O homem que registrou o furto chegou a publicar no facebook, fotos do casal suspeito de furtar o carro, dizendo, ainda, que teriam ficado devendo uma quantia em dinheiro. Segundo o relato do bajeense, o casal de Dom Pedrito também teria abandonado uma motocicleta fruto de outro crime.

Hoje (26), os policiais da Delegacia de Dom Pedrito realizaram diligências para localizar o veículo que até então era dado como furtado, uma vez que o fato foi registrado na Rainha da Fronteira. O carro foi localizado e o casal foi ouvido na delegacia local.

Agora vem o curioso: foi constatado que não ouve nenhum furto, mas um desacerto comercial na negociação, o que foi, inclusive provado pela casal, através de conversas do WhatsApp, demonstrando a negociação em que ambas as partes fizeram a troca do carro pela moto.

Aparentemente, o bajeense, depois de concluir a transação, desistiu do negócio e quis desfazer o acordo em razão de constar algumas multas de trânsito para a moto em questão, informações que foram discutidas previamente. O casal, não aceitou devolver o carro, motivo pelo qual o bajeense decidiu fazer um Boletim de Ocorrência acusando o casal de furto.

O bajeense, que até então figurava na condição de vítima, na realidade foi quem incorreu na falsa comunicação de crime. Agora ele deverá ser processado por esse fato, além das penas administrativas que poderão advir.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios