NOTÍCIAS

Apenado que tentou entrar no presídio com drogas é condenado por tráfico a seis anos e cinco meses em regime fechado

O apenado Adrione Machado Simões, que em novembro do ano passado foi preso tentando entrar no Presídio Estadual de Dom Pedrito com drogas que estavam no interior de seus tênis e na calça, foi condenado pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Dom Pedrito a seis anos e cinco meses de reclusão, em regime fechado, e mais uma multa de R$17 mil.

O apenado foi acusado pelo Ministério Público de transportar no interior de seus tênis e da calça 20,32gr de maconha e 4,45gr de crack para o interior do Presídio Estadual de Dom Pedrito em 14/11/16. Preso em flagrante, a custódia foi convertida em preventiva, permanecendo o denunciado recolhido ao PEDP.

Relembre o caso

Na tarde de ontem (14), por volta das 19h, os agentes de plantão da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) flagraram o apenado Adrione Machado Simões tentando entrar no Presídio Estadual de Dom Pedrito com drogas escondidas.

De acordo com a instituição, o entorpecente estava escondido no bolso da calça e também na lateral dos tênis, e foi encontrado durante a revista do preso que voltava de serviços externos, visto que ele está no regime semiaberto.

Cabe ressaltar que Adrione já está na casa prisional cumprindo também por tráfico de drogas. Após a constatação do crime, os agentes encaminharam o apenado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, e logo depois o levaram de volta para a casa prisional. Os agentes informaram ainda que na tarde desta terça-feira (15), o judiciário homologou o flagrante de Adrione.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios