NOTÍCIAS

Ao averiguar denúncia de que foragido estaria em residência, Polícia Civil e Brigada Militar prendem homem por posse ilegal de arma de fogo

No final da noite de domingo (19), após receber informações de que o foragido da Justiça, J. V. S. A., estaria em uma residência localizada na rua David Canabarro – bairro Getúlio Vargas – a Polícia Civil e a Brigada Militar se deslocaram até o endereço fornecido para averiguar a informação.

Durante a procura na casa de um amigo do foragido, os policiais encontraram, em cima de uma cama, um revólver calibre .38, além de várias munições ao lado de um guarda roupa. Foi solicitado ao acusado de 26 anos a documentação da arma, tendo o mesmo informado que não possuía. O revólver foi inspecionado pelos policiais, que constataram que a numeração estava raspada: característica comum em armamento furtado.

Em razão dos fatos apresentados, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à delegacia de polícia para registro de ocorrência e, após, ao Presídio, onde está a disposição da Justiça.

Por solicitação da Polícia Civil, o nome do detido não será divulgado. Alves não foi encontrado e segue foragido. Lembrando que qualquer informação que leve ao paradeiro de Júlio deve ser repassada imediatamente para a Polícia Civil pelo telefone 197 ou para a Brigada Militar pelo 190.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios