AML prossegue com trabalhos para recomposição do asfalto em frente à Prefeitura

Os trabalhos seguem sendo realizados pela AML (empresa terceirizada pela Corsan e responsável pelas reposições em locais onde a Companhia precisa realizar consertos) em frente à Prefeitura. Após um cano ter estourado na rua Bernardino, no mês de dezembro, o asfaltamento não pôde ser feito imediatamente, pois a empresa ICCILA, responsável pelo fornecimento do asfalto, estava em recesso. A solução paliativa adotada pela AML foi uma concretagem para que o trânsito fluísse normalmente pela via.
A reportagem da Qwerty Portal de Notícias entrou em contato com Norton Silva, que coordena os trabalhos da AML no município. Ele garante que o trabalho que está sendo realizado no trecho, serve para deixá-lo em condições melhores do que estava anteriormente. “É um procedimento demorado, precisamos realizar a raspagem do asfalto. O buraco era pequeno, mas a força da água acabou levantando o pavimento”, salienta.
A empresa precisou recortar um grande pedaço do asfalto, além do calçamento antigo que também está sendo recolocado. “Estamos fazendo da melhor forma possível. O recorte do asfalto e o emparelhamento da rua são necessários”, enfatiza Santos, que ainda relatou que se o serviço fosse feito de forma mais rápida, o asfalto colocado apresentaria problemas no futuro.