Amanhã ocorre o júri de Edileu Bicca Ribeiro Machado
Ele é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2013

Setembro inicia a rotina de júris na Comarca de Dom Pedrito. Após um período de recesso, os júris serão retomados a partir de amanhã, e seguirão acontecendo até o fim do mês, sempre nas quintas-feiras, a partir das 9h da manhã.

Estará sendo levado a julgamento o réu Edileu Bicca Ribeiro Machado. Conforme a denúncia o Ministério Público, EDILEU Bicca Ribeiro Machado é acusado de atirar pelas costas de Luis Augusto Rosa Machado, ferindo-lhe, com a intenção de matar, o que não ocorreu face a erro de pontaria e atendimento médico hospitalar, em razão de a vítima ter intercedido em discussão entre sua esposa e o irmão do denunciado, em 25/12/13, às 00:01, em via pública, na Rua Bento Gonçalves, Vila Argeni, n/c, capitulando o fato no art. 121 (matar alguém), §2°, II (por motivo fútil) e IV (à traição, de emboscada…), c/c art. 14, II, ambos do CP.
A reunião será presidida pelo Juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Dom Pedrito, Luis Filipe Lemos Almeida. O Ministério Público será representado pelo Promotor de Justiça, Leonardo Giron; na defesa do réu atuará o advogado Luis Ernesto Simas Galo.