- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Adolescente leva mais de dez facadas no tórax no centro de Dom Pedrito – agressores têm 15 e 17 anos

Na madrugada desta quarta-feira (26), dois adolescentes – um de 15 e outro de 17 anos – do bairro Promorar, esfaquearam um jovem de 16 anos, morador do bairro São Gregório, por desavenças entre os grupos destas duas localidades. O crime ocorreu por volta da 1h, no cruzamento das avenidas Barão do Uparacaí e Rio Branco, no centro de Dom Pedrito.

Conforme informações, a Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência já no bairro São Gregório, na rua Andrade Neves – local onde estava a vítima – que, mesmo ferida, conseguiu se deslocar para as proximidades de sua residência. O jovem acabou sofrendo mais de dez facadas, inclusive, com suspeita de ter perfuração no pulmão.

No local, onde a vítima já estava sendo atendida pelo Samu, os policiais militares foram informados sobre os possíveis agressores e, durante buscas, encontraram os mesmos na avenida Barão do Upacaraí, em frente à uma pizzaria. Com eles, os PMs encontraram uma faca, que estava com o adolescente de 15 anos, ainda, ambos admitiram terem cometido o crime.

A vítima reconheceu os acusados no Pronto Socorro e eles foram apreendidos, enquanto o jovem esfaqueado foi conduzido para Bagé devido à gravidade dos ferimentos. Segundo informações, o preso de 17 anos é conhecido como “Lagartinho”, enquanto o de 15 admitiu à polícia que essa não é a primeira vez que tenta matar uma pessoa. Ele participou de uma tentativa de homicídio recente, ocorrida há alguns meses atrás, quando um homem foi esfaqueado na saída de uma festa. 

Na manhã de hoje, por volta das 9h30, a dupla foi apresentada no Ministério Público. Eles devem ser recolhidos à Fase ainda nesta quarta-feira. Já a vítima passou por procedimento cirúrgico e se encontra em estado grave na Santa Casa de Bagé.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios