Acusado de roubo é preso em flagrante pela Brigada Militar

Ederson Coelho Pupe, 27 anos, foi preso pela Brigada Militar de Dom Pedrito na tarde desta terça-feira (6), por volta das 14h, no bairro Getúlio Vargas, acusado de roubo. Segundo ocorrência, a guarnição de serviço da BM foi solicitada a comparecer na rua Carlos Maria Ferreira Madruga, onde um senhor estaria sendo espancado.
Chegando ao local, a vítima do crime, Danilo Dias, 63 anos, encontrava-se sentado no chão, em via pública, todo ensanguentado. Dias relatou à polícia que estava bebendo em um bar juntamente com Eberson, que logo depois viria a roubar e agredi-lo violentamente, a cerca de duas quadras do local.
A vítima ainda informou que Pupe havia lhe roubado a quantia de R$ 800,00. Os policiais militares chamaram o Samu para prestar socorro ao homem agredido.
Os PMs realizaram diversas buscas afim de localizar o suspeito do crime, até que os policiais receberam informação quanto ao endereço de Eberson, local onde foi feita a busca e o indiciado foi localizado. Ele recebeu voz de prisão no local e no Pronto Socorro foi reconhecido pela vítima, que encontra-se hospitalizada devido aos múltiplos ferimentos em sua face.
O acusado foi conduzido à delegacia de polícia para registro de ocorrência. Durante a ocorrência, foi constatado que ele encontra-se cumprindo prisão condicional. Após autuação do flagrante, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.