NOTÍCIAS

Ação policial impede roubo a joalheria de Bagé

Quatro pessoas foram presas em flagrante

Uma ação policial da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC, do Setor de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar impediu um assalto à uma joalheria localizada no centro de Bagé, no final da manhã de ontem (02).

A dona da joalheria desconfiou quando um casal chegou até o estabelecimento querendo informações sobre joias em ouro, e acionou os policiais, impedindo sua entrada na loja. Os policiais começaram então, a fazer buscas nas imediações. Um grupo do Pelotão de Operações Especiais (POE), encontrou Joise Vidal, de 25 anos, que usava uma peruca para disfarçar a aparência, exatamente como aparecia nas imagens de videomonitoramento.

Levada para a Delegacia de Polícia, ela contou aos policiais que estava acompanhada de Bruno Fraitas, 23 anos, que foi localizado em sua residência no Bairro Castro Alves. Ele ainda é suspeito de ter participado de outros roubos na cidade. Durante as buscas os policiais foram até a residência de Joise e seu namorado Andreos Fagundes, de 24 anos, e lá encontraram droga, balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes.

O Delegado Cristiano Ritta, relatou que as investigações em andamento já haviam identificado que o mentor do assalto era um preso que está recolhido no Presídio Regional de Pelotas, identificado com o Tiago Leges Ferreira. Os policiais foram até a residência da sua namorada Isabel Alice, 19 anos, no Residencial São Sebastião, e lá encontraram uma grande quantidade de joias e semi-joias que haviam sido roubadas em outro assalto realizado no final do mês de março. As joias foram dadas a Tiago como parte do pagamento pelo assalto, e deixadas para sua namorada.

Os indivíduos foram presos em flagrante delito pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas e receptação, e ainda serão investigados por fazerem parte de uma Organização Criminosa que atua em Bagé e é liderada por Tiago. Após os procedimentos policiais eles foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé. A polícia destaca que denúncias anônimas podem ser encaminhadas através do WhatsApp da DEFREC (53) 99930 5873 e da Brigada Militar (53) 99704 0632.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios